Dualismo Dubitável

Londres é, em 2008, a 3ª cidade mais cara do mundo. Roma a 16ª. E Nova Iorque a 22ª. Sendo Moscovo a cidade lider deste top, começo a adivinhar, o próximo destino de um certo membro deste movimento. E a questionar as convicções e honestidade do mesmo.

fonte: mercer

3 comentários:

Anónimo disse...

HAHAHAHAHAHHAAA! lindo... "ah e tal vou para Londres mas só vou a eventos de borla... parecem certas e determinadas pessoas que dizem que ir a concertos Fnac(para portadores de cartão fnac) são de borla... ye right!

Anónimo disse...

viajar não significa ter dinheiro mas sim ter aspirações, tanto de nível cultural, social, académico, profissional, pelas quais lutamos e em prol de circunstâncias mais felizes que outras nos vemos confrontados a gerir as coisas materiais, no sentido de as encaminhar em nossa própria satisfação. assim sendo, não fossem as actividades gratuitas que todos os dias frequento em negação das outras onde tenho de pagar e estaria hoje, em vez de sentada em Hammersmith a poucos minutos de Piccadilly Circus ou Covent Garden e estaria em vez sentada em mais um subúrbio lisboeta a 30 minutos da Rua Augusta e do Largo de Camões.


e olha no que por cá ando a fazer sem dar um tostão!

http://www.timeout.com/london/features/2892/Free_London.html

andré disse...

balelas!